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DIÁRIO DE BORDO

A comunicação entre pessoas num ambiente de trabalho sempre foi um desafio, e é com o intuito de comunicar de forma clara que desenvolvemos o Diário de Bordo. Nele, é possível dar feedbacks para colaboradores e gestores, assim como eles podem trocar feedbacks entre si. Todos os feedbacks registrados podem ser resgatados no momento da formalização da avaliação de competências. O histórico de feedbacks subsidia o avaliador com informações objetivas do período, aumentando assim a assertividade no processo de avaliação.

BENEFÍCIOS NA PRÁTICA

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    O processo de desenvolvimento de pessoas é constante. A prontidão na disponibilização de informações e a comunicação aos colaboradores traz celeridade ao processo;
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    O gestor terá os elementos necessários para cumprir a importante missão de avaliar e dar feedback;
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    O feedback constante é fundamental para o desenvolvimento de times e permite alinhamentos entre gestor e colaborador de forma dinâmica e produtiva;
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    A visão histórica dos feedbacks permite perceber os avanços ou efetuar ajustes, aumentando a assertividade nas ações que direcionarão os recursos para os objetivos propostos.

FUNCIONALIDADES PRINCIPAIS

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    Permite a atribuição de feedbacks 360º com possibilidade de recuperação dos mesmos no momento da avaliação de competências, tornando o processo mais transparente;
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    Proporciona a notificação dos colaboradores sobre os feedbacks recebidos, conforme decisão da empresa ou do avaliador;
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    Promove a cultura de feedbacks com a possibilidade de acompanhamento pelo RH.
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    Possibilita o envio e réplicas e tréplicas dos feedbacks;
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    Oferece a personalização do formulário de feedback de acordo com a necessidade da empresa;

OUTROS MÓDULOS

Estrutura organizacional
Uma descrição objetiva transmite aos líderes as atividades que deverão ser propostas aos colaboradores dentro das fronteiras do escopo do cargo.
Competências
Se os conhecimentos dos colaboradores de uma empresa são importantes, imagine quando são aperfeiçoados e aprofundados.
Desempenho
Metas podem se tornar resultados reais. Quanto mais qualidade em monitorar desempenhos, mais condições de direcionar contribuições.
Matriz de avaliação
Manter o colaborador informado sobre seu desenvolvimento é o segredo. Avaliações periódicas é o caminho.
Sucessão
Um sistema que compara as competências do colaborador com as desejadas pela instituição.

CONTATO

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